sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo 20 de julho

Postado por Amanda Pereira às 13:10


Falar sobre amizade é coisa séria, pois ter amigos verdadeiros hoje em dia é difícil.

 O homem que tem muitos amigos, tem-nos para a sua ruína; mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão.        Provérbios 18:24

Olhando o meu passado percebo que todas as minhas amizades foram verdadeiras e sempre os amigos se tornaram irmãos. Amigos da escola e da igreja amigos com os quais passei momentos maravilhosos, alguns nunca mais eu vi, outros estão distantes e algumas continuam comigo; a vida é assim mesmo, mas o que eu queria dizer é:

-Cada amigo, ou melhor, cada irmão tem um lugar guardado no meu coração, pois não importa o tempo, à distância ou momento, pois irmão agente nunca esquece.

Queria desejar um feliz dia do amigo a todos os meus amigos e dizer que eu amo todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D

 

Duas Garotas Quebradas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos