quinta-feira, 26 de julho de 2012

O som de: Brooke Fraser

Postado por Amanda Pereira às 06:12


Bem, hoje eu vou falar de uma das minhas cantoras divas preferidas. Brooke Gabrielle Fraser Ligertwood nasceu e cresceu na Nova Zelândia, e aos 12 anos já se destacava com sua simplicidade e carisma. Já passou pelo grupo HILLSONG ( falarei deles outro dia), onde desempenhou um excelente papel e compôs musicas que embalam muitas orações hoje em dia,  e agora segue carreira solo, sem deixar de mencionar seu talento para compor e cantar/tocar. Hoje, seu álbum FLAGS, que é o mais recente, já ganhou disco de ouro/platina, e seu trabalho tem sido cada vez mais conhecido e reconhecido no mundo todo. Eu me apaixonei pelo estilo dela, principalmente pela voz grave (é, eu tenho gostos estranhos haha). Difícil dizer quais as minhas favoritas, mas aí estão algumas que me cativam por completo

Something in the Water

Betty
Coachella
C. S. Lewis Song
Crows & Locusts
Albertine
Like Incense
You'll Come
I Will Exalt You
Age to Age (His Glory Appears)
Violet Hill (Coldplay Cover)

Também se destaca no meio social, apoiando causas e projetos de caridade. Em seu último aniversário, ela lançou um pedido um tanto quanto bonito. Disse que gostaria de ganhar dinheiro em seu aniversário, que seria revertido em fundos para abrir poços de água limpa na Etiópia. e também tem seu projeto "Charity Water"

Nossa, eu poderia colocar toda a discografia dela aqui, amo muito.

E vocês, o que acharam dela? Comentem (:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D

 

Duas Garotas Quebradas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos