domingo, 15 de julho de 2012

Purifica-me Senhor

Postado por Amanda Pereira às 16:31
Salmos 51:2



 

“Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado.”

Que nesse dia esse possa ser o nosso desejo de sermos purificados por Jesus, ele nos purifica não com água, mas com o seu sangue que foi derramado na cruz do calvário.

Quando pecamos o senhor Jesus é fiel para nos perdoar, mas isso não nos da o direito de vivermos uma vida de pecado pelo contrario por estarmos com Jesus ele nos lava para seguirmos em frete na santificação sem a qual ninguém verá ao senhor.

Hebreus 12:14

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.”

A santificação é preciso e necessário para andar com cristo, termos intimidade com ele.

Se você pecar Jesus estará pronto para te perdoar, mas lembre-se o seu pecado será apagado, você não deve permanecer no erro mais sim abandona-lo.

Jesus está a sua espera.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D

 

Duas Garotas Quebradas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos