terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspiração: How He Loves

Postado por Amanda Pereira às 14:57



Eu tenho ciúmes de você. Meu amor por você é imenso, talvez como um furacão, ou até mais forte. E eu quero que você seja como uma árvore para se mover somente de acordo com a minha vontade. Meu vento carrega amor, paz, graça e misericórdia, tudo que você precisa para ser feliz. 

Quantas vezes eu te mostrei a minha glória, o quão maravilhoso eu sou, e como eu vou cuidar de você se você permitir. Quantas vezes eu ofusquei os seus problemas, medos e temores, só pra te ver sorrir, e então você vê a minha glória e o seu coração dispara, numa sensação de alegria frenética. Você não sabe como é bom te ver assim.

Não deixe ninguém dizer que você não é importante. É uma grande mentira. Você é importante, e eu te amo, te amo muito, apesar de todos os seus defeitos, eu continuo te amando.

Eu quero que você lute. Lute contra seus problemas, suas tentações. Eu estou aqui, como seu premio, eu seguro em minhas mãos a redenção. A sua redenção. Eu quero que você se afogue em meu oceano de graça. Quero que o seu coração dispare quando fala comigo, quero que você não olhe para os lados ou para trás quando os problemas tentarem te perseguir, olhe para frente, siga, sempre o meu amor, olhe nos meus olhos e veja o quanto eu o amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :D

 

Duas Garotas Quebradas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos